19 de setembro de 2010

Casa Cor Pernambuco



            A edição 2010 da Casa Cor Pernambuco, entre os dias 05 de Novembro a 14 de Dezembro, no Recife, traz uma novidade. Este ano, será realizado nas instalações do edifício Maria Ângela Lucena, ainda em construção, localizado na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

              A opção por fazer o evento de forma vertical segue a crescente demanda da população por habitação com esse perfil. Esta será a primeira iniciativa desse tipo no Estado.

              Este ano, o evento segue com o propósito de funcionar como uma mostra contemplativa e  interativa, na qual formas contemporâneas de morar e viver bem são apresentadas. Serão 48 ambientes, num total de 1.350 metros quadrados de área construída, distribuídos em três pavimentos do edifício, mais o térreo.


AMBIENTES
             

            O primeiro andar abrigará espaços interativos, a exemplo do lounge gourmet, cervejaria, coquetel lounge, empório orgânico e lojas. Os espaços de convivência continuam no térreo, com o restaurante, café, sorveteria, fitness e spa, além de uma área de 700 metros quadrados destinada a jardins e praças.

             O segundo e terceiro andar receberão projetos que seguem a nova configuração da família brasileira: filhos acima dos 21 anos morando com os pais e famílias formadas por casais com filhos de casamentos anteriores.


Fonte: Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário