26 de novembro de 2010

Boas Novas...

                 Sei que o Blog anda parado ultimamente, mas venho trazer boas novas para justificar a ausência.

                A questão é que estamos com muito projetos em execução, alguns já em processo de finalização e em breve irei postar fotos aqui, mas vou falar um pouco sobre cada um para gerar expectativas.
               
               O primeiro é um apartamento de 60m² onde reside um casal com um filho de 2 anos, ela queria um projeto para a sala de estar e jantar, pois queria aproveitar os espaços de forma que deixasse a sala mais ampla e confortável para receber.
          
              O segundo projeto é especial para mim, pois trata-se de um casal de fotográfos amigos e muito queridos. Um apartamento de 72m², num projeto muito charmoso e ousado assim posso denominar, que está ficando com a cara dos proprietários.

              O terceiro projeto é um projeto comercial da Loja Sonho de Casa - Ambientes Planejados, em parceria com a Designer de Interiores Viviane Reis, nós começamos com o projeto do primeiro andar da loja onde o proprietário deseja utilizar para o Show Room de Colchões, Estofados e Móveis, mas posteriormente ele resolveu refazer a fachada da loja, e algumas modificações no pavimento térreo da loja, resumindo nos estamos fazendo o projeto inteiro da loja, onde a nossa proposta é de uma loja elegante, que o cliente se identifique ao entrar na loja com algum ambiente. Em breve postarei mais novidades sobre a reinauguração da loja.

             Aguardem, que em breve fotos do antes e depois de cada projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário