12 de novembro de 2010

Casa Cor - Depois

        Com a nossa proposta de usar um tema regional, inspirados nas lavaderia de rio, o resultado final do ambiente foi de uma lavanderia genuinamente Pernambucana.



        Com cores vibrantes e peças de artesanato local, o espaço também conta com o que há de melhor em termos de tecnologia para lavanderias.


       Em parceria com o Sam's Club o nosso ambiente dispõe do último lançamento da Brastemp, a Lava & Seca com capacidade de 7Kg e funções que trazem praticidade aos seus usuários. Saiba mais, clique aqui.



          Contamos também com a parceria da Criare Móveis Planejados onde podemos apreciar seu último lançamento em revestimento chamado Canion, um material que simula madeira de demolição, uma solução ecologicamente correta para que gosta de estilo e bom gosto. Outra novidade da empresa, são as portas em vidro reflecta no tom bronze, o material reflexivo, dá a impressão de espelho conforme a incidência de luz.






Parceiros: A3 Design - Papéis de Parede
                Criare - Móveis Planejados
                Sam's Club - Lava & Seca
              

Fotos por: Fernando Lima



Um comentário:

  1. Gabi, parabéns pelo belíssimo e original trabalho! Você como sempre, arrasando! Gostaria muito de poder ter participado, mas fora o financeiro, rolaram alguns stress que preferi deixar pra lá. Mas enfim, SUCESSO na carreira!!! Que o trabalho seja bastante produtivo! Beijos!

    ResponderExcluir