16 de março de 2011

Home Theater - Painel

                 Não importa o tamanho da casa ou apartamento, todo mundo deseja um sala de tv bonita e confortável. Mas sempre vem a dúvida de que tipo de revestimento usar para o painel da tv? Quanto custa? Entre outros questionamentos que surgem na hora de montar seu cinema em casa.
                 Por isso resolvi falar um pouco sobre as opções de revestimento para que ter o home theater dos seus sonhos e que caiba no seu bolso.


  • Madeira

                Esse é o queridinho dos home theaters, com uma variada opção de cores os painéis em madeira além de sofisticados são práticos por sua montagem e facilidade na manunteção dos aparelhos eletrônicos.

Madeira de demolição


Madeira Freijó

  • Rústico

                   Diferente da madeira os painéis rústicos feito em pedras naturais ou outros materiais no estilo não oferece a mesma praticidade na hora da montagem, pois requer mais tempo e mais trabalho, porém para quem deseja investir em algo diferenciado e a longo prazo os painéis desse estilo é sempre uma boa pedida.


Pedra madeira

Pedra natural em canjiquinha

Tijolo manual

  •  Papel de Parede
                    Essa sim é a opção mais prática e barata, porém precisa ter muito cuidado na escolha. Não é aconselhável usar estampas em tons fortes e com muita informação, dê preferência a tons mais neutros e com estampas mais clássicas ou até modernas (listras, geometria). Pois ela pode deixar de ser uma aliada na beleza do home e se tornar algo incômodo aos olhos dos telespectadores.








                Essas são algumas das inúmeras idéias que podem deixar o seu home theater ainda mais elegante e sofisticado em meio a tanta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário