17 de agosto de 2011

Sacolas Retornáveis, Eu uso!

                      
               Não basta ser sustentável, tem que ter estilo. A Tok&Stok lançou uma coleção de sacolas retornáveis para incentivar o consumo responsável, assinada por designers e estilistas, como Alexandre Herchcovich, Joana Lira, Marcelo Rosenbaum, Glauco Diógenes, Ronaldo Fraga,  Leo Santana, Adriana Tavares e Amir Slama.


Além de lindas as sacolas são confeccionadas em ráfia 100% reciclável, são impermeáveis, resistentes, com alças reforçadas, suportam até 20 kg e custam apenas R$ 5,90 cada. Disponíveis em oito estampas personalizadas.




    

As eleitas:


                            A sacola Jaca por Marcelo Rosenbaum é composta por tons de verde inspirada na alegria e vitalidade da poesia popular. O traço das ilustrações de proporções generosas faz referência à estética das xilogravuras.
                         E a Copabacana assinadapor Adriana Tavares, me chamou atenção pelas cores, que retrata a rotina urbana em formas e cores fortes que refletem costumes, prazeres e hábitos.

                Muito difícil escolher, tive vontade de trazer todas. Mas estou feliz com as minhas "eleitas", agora é aposentar as velhas sacolas plásticas e contribuir com o futuro do nosso planeta. 
Atitude sustentável, eu apoio essa idéia!

Um comentário:

  1. Gabi, obrigada pela visita, seja bem vinda! Adorei as suas dicas, tô precisando de uma corzinha, né?! rs...

    Amei teu blog, é lindo. Você tem muito bom gosto.
    As sacolas de hj então, puro charme!

    Beijo, Susy.

    ResponderExcluir