9 de setembro de 2011

Color Block é vida...

               Oi gente! Como todo mundo deve ter notado nas vitrinas das lojas de decoração o Color Block veio com tudo e mais um pouco, e eu selecionei algumas inspirações para compartilhar aqui. Essa tendência assim como outras saiu das passarelas. O conceito consiste em utilizar "blocos de cores", ou seja, a combinação de peças em tons vibrantes no mesmo ambiente trazendo vida e alegria.



                  Você também pode fazer uma composição color block usando pequenos objetos de decoração, como nessa foto que o sofá tem um tom forte e as almofadas trazem as demais cores na composição.

 
 
O amarelo trouxe vida ao ambiente com peças mais clássicas, e base neutra.
 

                   Abusar das cores em grandes proporções exige um pouco mais de cautela, aqui nesse ambiente por exemplo o sofá amarelo com as cadeiras vermelhas foram complementadas por mesa e cadeiras brancas, além de dar destaque as peças contribuem para a harmonia das cores.
  
               Invista em peças grandes em tons forte, e abuse das pequenas peças em outras cores assim você obtem uma composição color block, e tem a facilidade de mudar quando quiser.


O color block geralmente exige base neutra, assim as cores ganham mais evidência no ambiente


              Então, tá esperando o que? Já se foi a época do tom sobre tom, ou daquele conceito "combinandinho", agora Color Block é vida. Se joga nas cores, mas cuidado para não exagerar e deixar o ambiente poluído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário