12 de setembro de 2011

"Decora Comigo" por Susy Alves

            Olá gente! Venho trazer pra vocês as peripécias da blogueira Susy Alves do Casa Criando. Ela desejava dá um "up" na sua sala sem gastar muito e aderindo a proposta do Faça você mesmo. Então ela postou em seu blog, a foto da sua casa e convidou as amigas blogueiras para decorar junto com ela. Veja as fotos que ela postou pedindo o help:


            Com as sugestões das blogueiras e  sua criatividade Susy começou a pôr a mão na massa e ir à luta, primeiro ela tratou de mudar a parede atrás da mesa. Ela decidiu usar o CHEVRON aproveitando um "resto" de tinta que tinha guardada em casa. E ficou assim:


Veja aqui o passo a passo.


              Parede resolvida, então ela partiu para o "up parte II": o sofá, o que não foi tarefa difícil, já que o sofá é em um tom neutro, isso ajudou bastante. Daí ela dicidiu fazer almofadas, que confesso que me apaixonei. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cadeiras e poltronas, então é fácil entender minha paixão.


Veja o passo a passo de como fazer essas almofadas aqui.



Antes & Depois:




           E aí gostaram? Viu como pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença? Então se inspire e aposte em mudanças por coisas que possam ter rotatividade, assim você pode ter sempre uma casa nova.

3 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    Adorei o post da Susy! A pintura na parede deu uma sensação de profundidade e dimensionalidade. As almofadas ficaram demais, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, nossa que legal. Obrigada de verdade, adoro suas ideias e dicas, é uma honra figurar por aqui.

    Adorei o jeitinho que você descreveu tudo, assim como história. Ficou ótimo!!!

    Brigadão de novo!

    bjs, Susy.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Este cantinho vicia né? Amei as almofadas!
    Tem um selinho pra vc lá no meu Blog.
    bjus

    ResponderExcluir