12 de outubro de 2011

Enfim, um Keep Calm pra chamar de meu!

            Oi gente querida! Feriado é sempre bom né? Então nada melhor que mostrar uma pequena novidade que eu consegui fazer depois de tanto tempo. Sabe o famoso quadro Keep Calm? Você já deve ter visto em vários blogs de decoração, moda e afins, pois então, há muito tempo queria fazer um pra mim, mas ficava na dúvida se usava a frase original ou as versões cômicas da frase, e como casa de ferreiro, espeto é de pau, acabei deixando pra depois como sempre, mas eis que chegou ao fim dessa dúvida eterna leia-se desleixo, e resolvi por fazer o quadrinho com sua frase original, se era para ter um, então que fosse uma réplica, que além de linda, carrega um pedacinho da história da II Guerra Mundial. Agora sim tenho um Keep Calm pra chamar de meu, e olha como ficou legal.






        E aí gostaram? O melhor de tudo é que não gastei quase nada, fiz a impressão em papel couché A4 em uma gráfica (R$ 3,50) e o quadro que já tinha aqui em casa, há um tempinho comprei na Tok&Stok (R$27,50). Quer um também? Então corra e faça o seu, você pode encontrar na internet vários modelos disponíveis em várias cores, só ficar de olho na resolução pra ficar legal na hora da impressão.

Bom feriado!

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho, mas penso em fazer um quadrinho desses também...Acho lindinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela!!!
    1º vez que venho no teu blog e já gostei muito.
    Eu também tenho meu Keep calm, tu conhece um site que dá pra montar o teu, com as palavras e figuras personalizadas??
    Em breve farei um post sobre isso no meu blog o meularminhadocevida.blogspot.com quem sabe tu me faz uma visitinha e se gostar, me segue.
    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir