28 de outubro de 2011

Garimpos no Sam's Club

            Oi Gente! Hoje é sexta feira, mas não é dia de cerveja, e sim dia de garimpo #todasgrita. E o garimpo de hoje é no Sam's Club, o clube de compras do grupo Walmart, por se tratar de uma empresa americana lá você encontra muitos produtos importados em todas as seções. Na seção de decoração encontrei muitas novidades de mobiliário e de utensílios de cozinha, e já nem tanto de objetos de decoração,  por conta da proximidade do natal a seção está mais voltada para acessórios natalinos, mas em compensação hoje tem muitos achados de movéis pra vocês.


Lá tem uma enorme variedade de bancos e cadeiras de escritório com preço incomparável. #ficaadica

Produtos importados com design, essa luminária de piso por exemplo já encontrei em outra lojas de decoração luminária muito parecidas e com preço bem acima. #imperdível
Gente, atenção toda especial para esse conjunto de varanda, esse pra mim foi o super achado do dia, esse valor do conjunto é equivalente ao valor de uma única peça desse tipo em outras lojas de decoração. Pra quem tá procurando mobiliário para varanda, jardim ou área externa, tem que passar lá e conferir tem muitas opções.
  
      E aí gostaram? Agora você pode ir fazer compras no supermercado e sair com a casa toda decorada, simples assim. Semana que vem tem mais.

Bom fim de semana, Beijos!

2 comentários:

  1. Campeã é a luminária por 159, linda de viver! adoro o sam's, sempre que viajo passo por lá! ótimas as dicas

    ResponderExcluir
  2. O que tem no Sams é aquilo que encalhou nos EUA por um preço 4x maior!

    Estive no WallMart em Orlando e ví um produto por USD 199 e agora a pouco tempo ví o mesmo produto por mais de R$ 1mil.

    Eu considero o Sams uma Casa China de Atacado, já comprei lá e as vezes compro, mas sempre sei que estou comprando algo descartável.

    ResponderExcluir