19 de outubro de 2011

Um alfabeto de estilo

            Oi gente! Vocês já devem ter visto em alguns ambientes o uso de letras na decoração, as vezes como palavras e outras vezes são usadas como letras soltas, mas sempre com algum significado. Então, muitas pessoas me perguntavam onde encontrar essas letras e se existia alguma loja que pudesse personalizar/criar uma palavra específica, porém com um preço acessível, foi quando descobri a Love Letter, uma loja virtual de letras decorativas em MDF, lá você pode montar seu pedido do jeitinho que você sempre sonhou e o preço das letras variam entre R$12,90 e R$ 16,90 (preço por unidade). E eu que não sou besta nem nada, já tratei de comprar as minhas letrinhas decorativas, agora minha casa tá parecendo a Academia Brasileira de Letras.

Aqui optei por usar letras soltas, algumas pessoas sempre perguntam o que significa, outras acham que o "Ha" é de gargalhada, mas na verdade é de Home Alencar ou vice e versa.
Deixei elas na calha junto com os meus posters (leia-se xodó) da Urbanarts.
No Game Room optei pela palavra GAME. A vantagem de serem letras soltas é que te dá liberdade de formar outra palavra comprando apenas algumas letras, por exemplo posso formar AMOR apenas com mais duas letras, é só usar a imaginação.


    E aí gostaram? Ah, e além de letras você pode brincar com números, símbolos, desenhos, tudo personalizado.


4 comentários:

  1. Olá!!! Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo... Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá adoramos seu blog,
    inteligentes e lindas postagens
    ja estamos seguindo, nos faça uma visitinha
    e nos siga também :)
    sou apaixonada por decoração, mais
    ainda estou em processo de aprendizagem e ja vi quepor aqui aprenderei muito :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Já disse que quando esse H desaparecer pode vir procurar aqui em casa! Henrique's Home! ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog ja estou seguinod me segue tbm? http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir