28 de novembro de 2011

Visitando o ateliê da La Pomme

          Oi Gente! Eu sei que o blog tá super parado, e imagino que todo mundo deve tá estranhando essa minha ausência, mas são por dois fatores importantíssimos e justificavéis, o primeiro é o mais comum, a falta de tempo mesmo, já o segundo motivo foi o mais chato, fiquei algumas semana sem internet em casa e sem poder atualizar o blog, por isso o motivo do meu desaparecimento, mas agora voltei com tudo. E aproveito pra falar um pouco sobre a minha visita relâmpado ao ateliê da  La Pomme
       Não é segredo pra ninguém que sou fã de todos os produtos da loja, volta e meia me pego no site babando os produtos, querendo dá uma de Lady Kate e "compla-me tudo", e por isso morria de vontade de conhecer o ateliê e a fofa da Evinha, e gente acreditem, ela é ainda mais doce do que aparenta no mundo virtual, e o ateliê tem um clima de paz sabe? Aquele ambiente tranquilo que inspira a criar, enfim adorei a visitinha e conhecer o lugar onde é criada aquelas fofuras todas vendem no site.
         

No ateliê tem um cantinho onde fica alguns produtos expostos, mesmo sendo uma loja virtual eles recebem alguns poucos clientes lá, que assim como eu tem curosidade em conhecer.



             Muito bom ver que tudo é feito com muito carinho, e se você ainda não comprou seus presentes de Natal a La Pomme é uma boa pedida, impossível não agradar. Eu já tô fazendo a minha lista de presentes. Corre lá e aproveita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário