7 de dezembro de 2011

Natal de Cores

            Oi Gente! Depois de duas semanas da atraso, enfim "meu natal" está pronto. Além da falta de coragem de montar a árvore (e olhe que amo o natal), também queria comprar uns arranjos novos para a mesma, e fui deixando passar o período de comprar e entrar tudo em liquidação #adoro. Enfim, meu natal não tem nada de convencional, apesar de amar as cores tradicionais do natal (leia-se vermelho e verde), queria fazer diferente do ano anterior, então pensei fazer o mais colorido possível combinando com a vibe aqui de casa. E eu adorei, vamos ver como ficou?

Esse enfeite de porta eu achei super fofo, desde o dia que vi, porém acabei não comprando da primeira vez, e nem foi por conta do valor que era super barato (R$19,90), mas pela fila gigantesca que estava no supermercado. Então semanas depois para a minha surpresa ainda restava o último dos moicanos nas prateleiras e claro que tratei de colocar no carrinho, mas o melhor de tudo foi o preço, pasmem pois esse enfeite custou uma fortuna de R$ 9,00, e ficou lindo na minha porta
E esse papai noel gente? Muito fofo, literalmente. Também um super achado de liquidação de natal no supermecado. No Hiper Bompreço, por R$29,00.

A majestosa árvore de natal, sim, porque vamos combinar que natal sem árvore de natal não é o mesmo né? Essa árvore também foi de uma liquidação de natal do ano anterior, e custou os olhos da cara (R$50,00)...hahahaha. Mas os enfeites desse ano também encontrei no supermercado e quase tenho um momento Becky Bloom com uma mistura de Lady Kate e comprar tudo, gente as bolas sairam por menos de R$1,15 unidade (Caixa com 8 bolas = R$9,00), aí pirei na sessão né? E a fita azul estava por R$ 2,00 a peça.

Detalhes da árvore, pra finalizar comprei pirulitos coloridos e coloquei na árvore.

Esses bonequinhos são de outros carnavais, ou melhor dizendo de outros "Natais, mas encontrei em meus garimpos, entre uma liquidação de natal e outra, Lojas Americanas R$ 12,90.

            E aí gostaram? Então é Natal, e aqui em casa ficou e assim, e você tá atrasada como eu? Mesmo não montando na data oficial, mas o que vale é que no dia 24 de dezembro esteja tudo pronto né? Corre que ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário