16 de agosto de 2011

Quer ganhar uma reforma assinada?

            A Cyrela, uma grande incorporadora do mercado imobiliário brasileiro atuante em Pernambuco, lança uma ação inédita no Instagram. A empresa promove um concurso de fotos que escolherá o lugar mais aconchegante do Brasil e premiará o vencedor com uma reforma para deixar o ambiente de sua casa uma verdadeira obra de arte.
           O concurso, tem como parceiros a loja Florense Alphaville e os arquitetos Leonardo Faria e Ana Cristina Quitete, que elegerá a foto que melhor representar o espírito do lar do autor e dará como prêmio móveis planejados no valor de R$ 10 mil para transformar um ambiente da sua casa.
          Os interessados em participar da promoção devem postar suas imagens no Instagram com a hashtag #decoraminhacasa, que automaticamente será encaminhada para a página da Cyrela no Facebook,onde acontece a votação.

Veja passo a passo como participar:




Detalhes do Prêmio:



               Tá esperando o que? A promoção é válida somente para fotos postadas entre os dias 27 de julho e 27 de agosto. Vá correndo escolher o "cantinho" da sua casa que mais tem sua cara e postar a foto pra concorrer. Boa Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário