3 de outubro de 2011

Pomodoro Café - Tour Gastronômico

         Oi gente! Hoje faço dois anos de casada, e resolvi compartilhar de alguma forma essa data especial aqui com vocês. Para comemorar fomos jantar no Pomodo Café, um restaurante italiano que fica no polo gastronômico de Boa Viagem, um lugar bem intimista, com um ótimo atendimento e pratos deliciosos. O restaurante tem um belíssimo projeto assinado pelo escritório Santos&Santos Arquitetura, e seu cardápio é assinado pelo Chef Duca Lapenda. Com essa "casadinha", é impossível não agradar.


A fachada em madeira de demolição, é composta por janelas retiradas de antigas casas, também demolidas em outros locais da cidade.


Cores vibrantes dão um ar descontraído ao Pomoro Café, ao fundo uma grande de ferro também retirada de uma casa antiga, virou uma obra de arte na parede do terraço.


Como não poderia ser diferente, o interior da casa nos remete a uma autêntica cantina italiana, com um clima acolhedor.


             E aí gostaram? Esse é o primeiro post da sessão Tour Gastronômico que pretendo fazer no blog. Quem disse que comida não é decoração? E todas as formas e demonstrações de arte, design e decoração sempre serão trazidos aqui pra vocês.


Fotos: Santos&Santos Arquitetura

Nenhum comentário:

Postar um comentário